HyperLinkHyperLink

 
 


Divulgar os resultados do Programa de Tecnologia de Habitação entre públicos diversos. Esse é o objetivo do Plano de Divulgação do Programa Habitare. Conheça abaixo as publicações editadas e disponibilizadas para download gratuito.

Coletânea
As edições são organizadas em artigos de autoria dos coordenadores das pesquisas e seus colaboradores. Estes trabalhos permitem a apresentação das propostas e resultados dos estudos de forma condensada.

Coleções
Dedica um volume completo a cada assunto, permitindo aprofundamento dos temas. Já foram publicadas edições sobre o papel do estado na habitação; avaliação pós-ocupação da habitação de interesse social; construção e meio ambiente e habitação em encostas.

Recomendações Técnicas
O objetivo é colaborar com a socialização e transferência de conhecimentos técnicos para profissionais que atuam na cadeia produtiva da construção. Apresentando ações caracterizadas como boas práticas, oferece também um mecanismo para atualização de informações técnicas entre estes profissionais e, consequentemente, para melhoria da qualidade da habitação.